Pages

Subscribe:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rock, conceitos, visões, ideologias e forma de vidas!

Rock: Para alguns definisse em terror, medo, drogas, vandalismo, satanismo, ocultismo!
Isso para os que acham que suas vidas e a atualidade musical e massa midiática esta boa.
Pregando que nossas vidas são só corações. cores, flores, a censura  da mulher brasileira.


Onde elas são rebaixadas a nada, parecendo que só servem para abrir as pernas e descer até o chão.
Não gosto de julgar!
Mas também não gosto que me julguem!

Gosto que me deixem viver em paz.
Quero que me deixem viajar sem passaporte.
Por isso através de minhas musicas expresso meus mais puros sentimentos e conceitos ideológicos.
Através deles sim consigo me acalmar, pensar e viver!

Isso é o rock.
Respeito, pensamento, ideologia, conceitos, e a cima de tudo uma forma de vida!

Um comentário: