Pages

Subscribe:

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Conceitos, religião e moda!

Vejo a todos os dias pessoas mudando seus conceitos sobre o que acreditar!
Uma coisa que ta gritando muito é a questão de conceitos religiosos.
A todo dias pessoas que não nos olham na cara e só fazem merda vem dizendo que Deus é bom e é a única razão de suas vidas.
Por outro lado pessoas que realmente acreditam são tachadas de fanáticas e tudo mais.

O que quero nessa cidade, nesse estado, nesse pais, nesse continente e nesse mundo é
que as pessoas acordem de uma vez por todas.
E que essa massa são adolescentes e jovens banalizando conceitos de fé e religião para se adaptarem a uma outra massa cujo não pertence!

É povo, religião ta virando moda!
E todos os que dizerem a contrario serão condenados meus inimigos.
Certamente eu os respeitarei independente de sua fé ou crença.
Mas tem de concordar que para um grande massa virou moda.

Quero que meus conceitos e idéias sejam respeitados assim como respeito as suas.
O meu direito é me expressar como bem entendo, por tanto grande massa de adolescentes.
Não venham me banalizar com seus conceitos podres e modinhas para se incluir em meio de amiguinhos.

Respeitarei sempre as religiões por mais opostas que sejam!
Pois também quero que esses me respeitem.
O que eu não agüento mais e ver essa podridão com relação a Deus e tudo mais dentro de religião.

Religião ou moda, na real nunca saberemos!

Um comentário:

  1. A religião é uma casa de câmbio onde pessoas são exploradas o tempo todo e ainda acha bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir