Pages

Subscribe:

domingo, 15 de abril de 2012

Significado do moicano dentre o movimento punk!

Para os fracos e podres adolescentes que banalizam o moicano.
E o usam mesmo sem saber o significado saibam...
O moicano no movimento punk tem o significado de anti-opressão.
Inspirada em algumas tribos indígenas que usam um cocar em formato de moicano e os colocavam para confrontos em forma de dizer não temos medos!
Assim são os punk, com seus anti-opressão na cabeça e que normalmente os usam erguidos para shows, protestos e etc!

Então crianças e fãs de Neymar, não banalizem ou usem como moda todo o significado de nosso movimento e ideologias!

"Panico Punk-Fernando Cardoso"

10 comentários:

  1. muito bom, eu ja sabia do significado do moicano, mais concordo com voce que o moicano ta muito banalizado, os boleros até hoje nao sei porque eles optaram por usar moicano, nao tendo a minima noçao deu seu significado e nem um porque de usar, pois mesmo um jogador de futebol(bolero) como o neymar nao tem oque protestar, ele vai querer protestar oque? porque ficou de banco no jogo e ainda sim ganha milhoes de reais, enquanto tem pessoas por ai que salvam vidas que ganham miseria, eu até hoje me pergunto porque que um jogador de futebol ganha tanto assim.
    (A)narcoPunk

    ResponderExcluir
  2. Dizer para o Neymar, acho que cortou sem saber de nada. Ele pessoa pública que pode lançar moda para aparecer mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bem vindos ao país chamado BRasil, onde é eleito quem é popular, e é popular quem não tem conhecimento ou é vulgar!

    ResponderExcluir
  4. Bem vindos ao pais onde tudo que é contra a cultura é considerado feio!
    Onde tudo que tenha uma noção de vida e um ideológico será considerado ruim.
    Onde tudo que for dito com coerência contra qualquer "mídia" ou órgão governamental será considerado contra a lei!
    Bem vindos ao pais com policia guiada por órgãos maiores.
    E onde a liberdade de expressão não é cumprida!
    A não ser que tudo o que citei caia diante a algum personagem midiático!
    E somente assim será livre ou aceito como lindo!
    E tudo o que for lindo diante do personagem midiático será considerado moda!
    O que pra mim não passa de merda!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gente eu estudo história e estou escrevendo minha monografia sobre punks, na verdade como o estilo punk que estava a margem da sociedade acabou virando moda, eu estou com um questionário simples que queria que um punk genuíno( sei la como atestaria isso) o respondesse, meu email é graciene.caxeta@gmail.com, obrigada galera.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí!!! Esses idiotas por ai usam e criticam sem saber o significado!!! Eu uso moicano e sei muito bem a sua origem! E Viva la Anarchy!!!

    ResponderExcluir
  7. Siguinifica soldado do inferno no mundo espiritual

    ResponderExcluir
  8. Eu sou adolescente e sempre usei moicano,sei o significado e odeio quando vejo algo assim.passou na TV eles querem usar mais sem saber dá onde vem e as origens.sem contar que nem cortam direito.

    ResponderExcluir
  9. Neymar é mais um "Depósito de Fezes" dentro dessa mídia de MERDA que estamos vivendo,País totalmente sem CULTURA aos verdadeiros,Artistas e Músicos em geral!
    RESISTÊNCIA NOT DEAD!!
    PUNK'S NOT DEAD!!

    MORTE AS FARSAS,MORTE A MODA!

    ROCK SUJO! (A).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neymar é futebolista, não artista, cada um no seu quadrado, animal

      Excluir