Pages

Subscribe:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

“PENSAMENTOS SOBRE UM DIA”


Esse dia foi uma barra.
Descubro visões sobre mim, que nem imaginava que alguém podia ter.
Uma visão de alguém arrogante, visão de uma pessoa com uma espécie de superioridade da qual eu nunca quis/tentei expressar/passar.
Ainda penso o que faz com que tenham essa visão sobre mim..
E hoje também se torno mais um dia desses que me perco dentro de uma ilha filosófica ou conceitual. De sempre aconselhar pessoas queridas ou conhecidas.
E mais uma vez esse me faz pensar.
Pensar em meus problemas e na minha forma de ser/agir.
Serie um simples arrogante e um filosofo chato?
Espero que essa visão caia e que eu pare com essas breves filosofias de vida baseadas em sobreviver e conviver com medos ou sem liberdade!
E também espero que eu fuja dessa ilha de pensamentos loucos e dores mentais.

(Panico)

0 comentários:

Postar um comentário