Pages

Subscribe:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Amor"


Sabemos que assim como dizia Renato Russo c/ legião é preciso amar as pessoas como se não houve-se amanha!
E não, não há!
As pessoas hoje levam esse sentimento tão na brincadeira e acabam se machucando.
Amam com medo, medo de errar, magoar ou mesmo do que vão pensar!
O que será que iram pensar?
Não parem para pensar por que o amanha não há!
Alguns por um tempo amam e depois acordam de um pesadelo, pois tudo o que viveram não passo de um mentira ou algo do gênero!

Sabem amigos, estou escrevendo isso é ouvindo a musica “Pais e filhos” “Legião urbana”
E ela sim nos faz pensar o que é amar.
Será que realmente amamos?
Ou será que é só imaginação!
Também me vem na cabeça uma garota.
Uma garota que mesmo distante eu não paro de amá-la!

Por que eu não deixo para amá-la no amanha que pode nem chegar!
Eu a amo eu não deixarei com que um colo a falte em momentos triste.
Mas a farei feliz a cada momentos juntos.
Sem deixar para o amanha.
Por que ele pode nem chegar.

E se ela não me amar?
E se o amanha realmente não chegar?
Eu a abracei ontem e hoje.
Isso é o que ira para mim contar!

E se o amanha não chegar?
Chorarei?
Talvez!
Mas me sentirei feliz por não deixar para fazer algo amanha e viver de verdade do lado de quem amo e sempre me amará!




0 comentários:

Postar um comentário