Pages

Subscribe:

quinta-feira, 8 de março de 2012

“Meus parabéns”


Meus parabéns!
Meus parabéns a geração fora de preconceitos.
Com suas ideologias fixadas em um bem comum.
Com mente evoluídas e com um amor verdadeiro.

Meus parabéns a juventude que forma amizades.
Amizades reais!
Amizades reais pois não são formadas em cima de capital.
Mas em cima de confiança e carinho.

Meus parabéns a geração que não é domesticada.
Que não aceita tudo imposto por  governos e TV.
A geração que forma opiniões e a geração limpa!
Limpa de ganância ou ódio.

Meus parabéns a minha geração.
Meus parabéns aos punk e rockers em geral.
Mas também a todos os amigos reais.
Meus parabéns a geração viva e acordada para a vida!

(Panico Punk-Fernando Cardoso)

Um comentário:

  1. Meus parabéns ao sol e para a lua que nasce para todos. Todos os dias.
    Beijos!

    ResponderExcluir